sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minha vida Sua vida Nossa Vida!

A vida é uma coisa sem explicação ne galera (risos)
Mas é assim um dia nascemos crescemos e depois morremos .
Mas o importante é viver ela intensamente e é isso que eu fasso sou uma jovem adolescente com apenas 15 aninhos *---* idade mais mara que existe (risos) a idade que a paquera rola a solta e como ninguem nem eu sou de ferro sempre temos nossas paixões platonicas um dia sofremos no outro estamos dando risadas e se perguntando como gostei dele rrs e os atores mais maraaaaaaaaaas em ninguem resiste e eu tenho o meu preferido Taylos (O Jacob de crepusculo) ele é um gato ne galeraa. Mas tbm tenho meus amores reais rrs aqueles que estão bem perto as vezes perdemos eles por causa de nossos amores platonicos e não vemos que temos uma pessoa muito especial ao nosso lado. Essa é a idade de fazer varias coisas nossa agenda fica cheia se formos fazer tudo são varias festas, niver, festinhas de pijamas, passeios com a galera entre outros não precisamos fazer tudo pois sinão ninguem daria conta então fazemos o que esta ao nosso alconce sem esquecer dos estudos né amores estudo é a base de tudo...
Meus cat's amanha estarei de volta contando mais um tiquim da vida *----*

2 comentários:

  1. Que isso em prima! foi fundão. mais concordo plenamente com vc! temos que aproveita cada minuto da nossa vida como se fosse o ultimo. Eu seii q vc n faz nada da vidaa , e fika aiii falando da vida! mais foi massa mesmo . hepe !

    ResponderExcluir
  2. A margosa rrs como disse ali em cima prima as vezes não da para aproveitar tudo na vida mas quando temos a oportunidade temos q aproveitar o maximo *--*

    ResponderExcluir