terça-feira, 29 de junho de 2010

*--*



Minha força cresce de minha fraqueza, quando acho que esta tudo no lugar tudo se desorganiza fico perdida nesse meu mundo, sem saber onde ir, o que fazer ate mesmo o que falar, se fico calada não é porque estou triste e sim porque estou tentando me encontrar, saber quem eu sou.
Tinha medo de ficar sozinha mas esse foi meu pior erro o melhor remedio para a alma é ficar sozinha e conhecer você mesma, quando você não se da um tempo, você acaba viendo num mundo cheio de mascaras o silencio é tudo quando você quer se encontrar.
A maior beleza que uma pessoa pode possuir é a beleza interior não adianta ter uma aparencia externa maravilhosa quando o seu assunto não é bacana se você quer ser uma pessoa popular não vai achando que é so se embelezar tenha um assunto bacana saiba falar de todos os assuntos não precisa ser uma experte mas saiba de tudo um pouco isso não so sera bom para você ser popular mas como você mesma.
Obs.:A pessoa so tera um assunto bom quando estiver de bem consigo mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário